Obrigado Aguedenses, obrigado Águeda

As acções e os exemplos positivos merecem aplausos.

No caso são credores dos mesmos todos os que contribuíram para a minimização das dificuldades no nosso concelho –  “Obrigado Aguedenses, obrigado Águeda” – contribuindo em mais uma recolha do Banco Alimentar Contra a Fome realizada no passado fim de semana, 27 e 28 de Maio.

 

O Rotary Club de Águeda, na qualidade de coordenador local da campanha do Banco Alimentar, agradece o espírito abnegado, a simpatia e a generosidade que os voluntários emprestaram a esta campanha sendo mais de uma centena e meia os participantes. No concelho de Águeda foram recolhidos 6331 quilos de alimentos, que se converterão em sustento, alegria e esperança para todos os que deles beneficiarem.

Em balanço geral da campanha nacional informamos que Banco Alimentar Contra a Fome recolheu um total de 1.848 toneladas de géneros alimentares na campanha realizada em mais de 2.000 superfícies comerciais de todo o País, com a ajuda de 40 000 voluntários.

De referir que toda esta campanha teve a colaboração imprescindível da TRANSAGUEDA-Sociedade de Transportes Lda, parceira do Rotary Club de Águeda, permitindo desta forma que o resultado da generosidade dos aguedenses tenha sido transportado nas melhores condições, contribuindo também para uma comunidade mais forte.

Ainda pode contribuir

Até 4 de junho: campanha “Ajuda Vale” e site de doações online

Todas as pessoas que não tiveram oportunidade de doar alimentos no fim de semana, podem ainda, ao longo da próxima semana, até 4 de junho, contribuir online, no site www.alimentestaideia.pt, a plataforma de recolha de alimentos na internet.

Prossegue também até à mesma data a Campanha “Ajuda Vale”, nas lojas Pingo Doce/Feira Nova, Dia/Minipreço, El Corte Ingles, Jumbo/Pão de Açúcar, Lidl e Modelo/Continente, e nas bombas da GALP e da BP, onde serão disponibilizados, em suportes próprios, cupões-vale de produtos selecionados (azeite, óleo, leite, salsichas, atum e esparguete).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *