Rotary Club de Águeda realiza a sua XVII Festa Rotária do Leitão

O Rotary Club de Águeda promoveu a sua XVII Festa Rotária do Leitão à Bairrada, evento que visa divulgar, junto do movimento Rotário, toda a excelência gastronómica e cultural da Bairrada.


Com a participação habitual de diversos clubes Rotários destacou-se a presença do Assistente do Governador, Companheiro Felisberto Figueiredo e mulher, Isolinda, vindos do Rotary Club de Tondela e também do Past-Governador Joaquim Branco e mulher, Eugénia, vindos do Rotary Club do Porto.

O evento realizou-se na Quinta do Louredo onde, nesta edição, foi degustado o leitão do assador João dos Leitões. Foram promovidos durante o evento diversos momentos onde se fomentou a divulgação de curiosidades e particularidades relacionadas com o Leitão, oferecendo desta forma mais conhecimento aos conviva por forma a pugnarem sempre pela riqueza dos sabores Bairradinos.

O Presidente do Rotary Club de Águeda, Companheiro Arsénio Braga, encerrou esta iniciativa enaltecendo o espírito de amizade e companheirismo vivenciado, bem como o papel que os clubes Rotários, neste caso particular o de Águeda, podem e devem assumir na preservação e divulgação das mais valias das suas comunidades, servindo desta forma também o seu propósito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.