VOG aos clubes da Bairrada

Águeda recebeu no passado dia 03 de Fevereiro a Visita do Governador do Distrito Rotário 1970, Armindo Carolino. Esta reunião festiva foi conjunta, com os três clubes da Bairrada: Curia-Bairrada, Oliveira do Bairro e Águeda.

Para os clubes rotários é esta a reunião festiva mais importante do seu calendário, pois é aqui que o representante de Rotary International, Governador do Distrito Rotário 1970, toma conhecimento das actividades do clube e contacto com as suas comunidades.

Esta visita, teve a particularidade de inaugurar a sede do Rotary Club de Oliveira do Bairro, dando assim um importante passo para que este clube desenvolva a sua actividade.Já em Águeda, Armindo Carolino reuniu-se com os clubes, em reuniões de trabalho onde foram debatidos os vários projectos em desenvolvimento, bem como transmitidas importantes informações rotárias.

Já no jantar festivo, recheado de valiosos momentos para todos os clubes, como admissão de novos sócios, doação de verbas para os projectos dos cônjuges, doação de verbas para os programas de Rotary International, Diplomas de Mérito e parcerias, os 80 rotários e amigos presentes puderam ouvir nas palavras de Armindo Carolino importantes reflexões acerca do papel dos rotários na sociedade e dos seus desafios futuros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.